Engenharia Biomédica oferece vagas no mestrado acadêmico

Data de Publicação: 07/01/2013 - 07:29

Por cristianoalves@dirco.ufu.br

Inscrições terminam nesta quarta, 23/01
O Programa de Pós-graduação em Engenharia Biomédica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), vinculado à Faculdade de Engenharia Elétrica, divulgou edital do processo seletivo para ingresso no primeiro semestre de 2013. Serão ofertadas 10 vagas para alunos regulares nas seguintes linhas de pesquisa: Engenharia de Reabilitação e Tecnologias Assistivas (3), Sistemas Computacionais e Dispositivos aplicados à saúde (4) e Engenharia de Sistemas de Saúde (3). Os interessados terão o prazo de 21 a 23 de janeiro para realizar a inscrição. A taxa é de R$ 60 e a documentação deverá ser entregue na secretaria do Programa de Mestrado Acadêmico, localizado no Blobo 3N, no campus Santa Mônica. O processo seletivo será realizado em duas etapas: a primeira, eliminatória, é a prova escrita que está agendada para o dia 18 de fevereiro e a segunda, classificatória, refere-se a análise de curriculum vitae e do histórico escolar do candidato. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 27 de fevereiro. Para mais informações acesse aqui o edital completo. Outros dados do Programa de Pós-graduação em Engenharia Biomédica podem ser obtidos no seguinte endereço eletrônico: www.ppgeb.feelt.ufu.br .