Ciências Contábeis disponibiliza vagas no mestrado acadêmico

Data de Publicação: 09/01/2013 - 12:43

Por cristianoalves@dirco.ufu.br

Os interessados deverão se inscrever de 16 a 18 de janeiro
A Universidade Federal de Uberlândia divulgou o primeiro edital do Programa de Pós-graduação em Ciências Contábeis (PPGCC). Serão oferecidas 16 vagas no curso de mestrado acadêmico para ingresso no primeiro semestre de 2013. As inscrições podem ser feitas no período de 16 a 18 de janeiro de 2013, no Bloco 1F, sala 1F215, campus Santa Mônica. Para inscrição, é preciso apresentar a documentação exigida no edital. As vagas são destinadas as seguintes linhas de pesquisas: Contabilidade Financeira (8) e Controladoria (8).  Há ainda quatro vagas para alunos especiais. Para acessar o edital, clique aqui. A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas, a partir do resultado do teste ANPAD, criado pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração, e análise de curriculum vitae. O resultado final será divulgado no dia 08 de março, a partir das 17 horas, no site www.facic.ufu.br. Mestrado Acadêmico em Ciências Contábeis Recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) em novembro de 2012, o Programa de Pós-graduação Ciências Contábeis (PPGCC), curso de Mestrado Acadêmico recebeu nota 3. O objetivo do curso é promover pesquisas na área de Contabilidade e Controladoria, buscando o aprimoramento científico, tecnológico e o progresso do ensino nessa área do conhecimento, além de contribuir com a formação de profissionais.