"Dançando na UFU" recebe inscrições

Data de Publicação: 14/01/2013 - 07:47

Por cristianoalves@dirco.ufu.br

Interessados têm até quarta, 16/01, para solicitar participação
As atividades culturais configuram um importante instrumento de inclusão e cidadania. Partindo desta premissa a Divisão de Esportes e Lazer Universitário da Universidade Federal de Uberlândia (DIESU/UFU) abre inscrições para mais uma edição do projeto Dançando na UFU. Estudantes, servidores da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e funcionários das Fundações têm oportunidade de participar de aulas gratuitas de dança de salão. As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de janeiro de 2013 pelo site www.esportes.proex.ufu.br. As vagas são limitadas. Serão formadas turmas para os campi Santa Mônica e Umuarama. As atividades iniciam no dia 21 de janeiro. Mais informações pelo telefone 3218-2959 ou por e-mail: selaz@proex.ufu.br.