Inscrições para os cursos que exigem habilidades específicas vão até o dia 28/01

Data de Publicação: 14/01/2013 - 12:28

Por Mariana

Candidatos devem se inscrever por meio do site ingresso.ufu.br; São oferecidas 160 vagas
Começaram as inscrições no Processo Seletivo UFU – 2013/01 para os cursos que exigem certificação em habilidades específicas. A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) oferece um total de 160 vagas para os interessados em cursar Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design, Dança, Música ou Tradução. Prazo para se candidatar vai até o dia 28/01. Os candidatos devem se inscrever por meio do endereço eletrônico www.ingresso.ufu.br. Para participar, é preciso ter realizado as provas do Exame Nacional do Ensino Médio e ter obtido um certificado de habilidades específicas para o curso pretendido, emitido pela UFU ou por uma das instituições certificadoras indicadas no Edital, conforme o quadro abaixo: CURSOS DE GRADUAÇÃO INSTITUIÇÕES CERTIFICADORAS Arquitetura e Urbanismo UFU e UnB (Universidade de Brasília) Artes Visuais Todas as Instituições Públicas de Ensino Superior Brasileiras Dança UFU Design   Todas as Instituições Públicas de Ensino Superior Brasileiras Música UFU Tradução UFU O resultado da primeira chamada e classificação geral dos candidatos nos cursos que exigem certificação de habilidades específicas será divulgado no dia 15/01, no endereço eletrônico www.ingresso.ufu.br. Informações como número de vagas por curso, turno e modalidade de concorrência (cotas ou ampla concorrência), assim como datas e procedimentos, podem ser obtidas no Edital (clique aqui) ou por meio do telefone da Diretoria de Processos Seletivos: (34) 3239-4127/4128.