Minicurso de Introdução à História da Filosofia

Data de Publicação: 17/01/2013 - 11:46

Por maite

Atividade é gratuita e voltada para estudantes do ensino médio
Estão abertas as inscrições para o Minicurso de Introdução à História da Filosofia. A atividade é gratuita e voltada para alunos do ensino médio, assim como pessoas interessadas no tema. Para participar, é preciso enviar e-mail para introducaofilosofiaufu@gmail.com, até o dia 30 de janeiro. As aulas acontecem todas as quintas-feiras, das 17h às 18h, no bloco 1 U, sala 134, no Campus Santa Mônica. As atividades tiveram início no dia 10 de janeiro e a previsão de encerramento é 23 de março. O Minicurso de Introdução à História da Filosofia foi desenvolvido como atividade da disciplina Estágio Supervisionado 2, como forma de difusão dos conhecimentos produzidos no curso de Filosofia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Para outras informações, ligue para (34) 3239-4185.