Instituto de Letras e Linguística da UFU lança edital

Data de Publicação: 22/01/2013 - 14:55

Por cristianoalves@dirco.ufu.br

São ofertadas 58 vagas para o mestrado e 28 para o doutorado; inscrições a partir de 04/03
Divulgado o edital do Programa de Pós-graduação em Estudos Linguísticos do Instituto de Letras e Linguística da Universidade Federal de Uberlândia (PPGEL/ILEEL/UFU). São ofertadas 58 vagas para o Mestrado e 28 para o Doutorado, divididas em três linhas de pesquisa: Teoria, descrição e análise linguística; Linguagem, texto e discurso; Ensino e aprendizagem de línguas.  As inscrições poderão ser feitas entre os dias 04 de março e 03 de abril de 2013. A avaliação será composta de quatro etapas. A primeira consiste em análise da documentação. A segunda será a avaliação do projeto de pesquisa. Na terceira haverá uma prova teórica escrita e na quarta fase uma avaliação oral em que será ponderado o projeto de pesquisa, currículo e os objetivos profissionais do candidato. A divulgação final dos aprovados será publicada no dia 14 de junho nos murais da secretaria e no site do programa: www.ileel.ufu.br/ppgel. O processo seletivo é para ingresso no início de 2014, no entanto, os estudantes aprovados poderão cursar disciplinas no Programa, como alunos especiais, a partir do segundo semestre deste ano. Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas na secretaria do Programa, pelo telefone: 3239-4355.