Faculdade de Ciências Contábeis realiza eleição para cargo de Diretor

Data de Publicação: 28/01/2013 - 09:19

Por cristianoalves@dirco.ufu.br

Votação acontece nesta terça-feira (29/01)
Pela primeira vez, dois candidatos estão concorrendo ao cargo de Diretor da Faculdade de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Uberlândia (FACIC/UFU): professora Edvalda Araújo Leal e o professor Rodrigo Fernandes Malaquias. A eleição será realizada na terça-feira (29/01), das 8h às 11h e das 18h30 às 21h30, no saguão do Bloco 5R, no campus Santa Mônica. Podem votar professores, técnico-administrativos e estudantes do curso. A apuração dos votos será feita no dia seguinte ao encerramento da eleição. O mandato do novo diretor será de 2013 a 2017. Professora Edvalda Araújo Leal Doutora em Administração pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo. Desde 2008, é professora da UFU, no curso de Ciências Contábeis. Possui experiência na área Contábil/Administrativa, com ênfase em Controladoria. As disciplinas ministradas são: Contabilidade Introdutória I, Contabilidade Intermediária I e Custos de Produção, Contabilidade Intermediária II, Análise de Custos. Professor Rodrigo Fernandes Malaquias Doutor em Administração pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo. Atualmente é professor da Faculdade de Ciências Contábeis da UFU. Tem experiência com ensino de Contabilidade, Matemática Financeira, Matemática Discreta, Métodos de Pesquisa e Administração Financeira e Orçamentária.