Humberto Theodoro Júnior faz palestra em Uberlândia

Data de Publicação: 05/02/2013 - 05:45

Por Vanessa

Evento acontece amanhã (07/02) na sede da OAB
“A escola processual do Triângulo, novos paradigmas e direitos fundamentais” – este é o tema da palestra que o desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) Humberto Theodoro Júnior fará em Uberlândia no dia 7 de fevereiro. O encontro está marcado para começar às 19h30, no Auditório da 13ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – avenida Rondon Pacheco, 980, bairro Copacabana. As vagas são limitadas. As inscrições deverão ser feitas na Livraria Jurídica Universal – avenida João Naves de Ávila, 2046. A palestra está sendo organizada pela equipe do Curso de Mestrado em Direito Público da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Humberto Theodoro Júnior é doutor em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e professor titular aposentado da Faculdade de Direito da UFMG.