UFU faz eleição para definir gestão da CIS 2013/2016

Data de Publicação: 08/03/2013 - 10:54

Por maite

Pleito será no dia 14 de março; urnas estarão em todos os campi
Frinéia Chaves A Comissão Interna de Supervisão do plano de carreira dos técnicos administrativos em educação da Universidade Federal de Uberlândia(CIS/UFU) convida a todos para participarem da eleição que vai definir a nova equipe que estará a frente deste departamento nos próximos 03 anos(2013/2016). O pleito será no dia 14 de março em horário comercial. As urnas serão disponibilizadas em vários locais nos campi da UFU. Para votar o servidor técnico administrativo precisa se identificar com crachá ou outro documento com foto. São 14 candidatos e 12 serão eleitos. Clique aqui para conferir a relação de candidatos inscritos. Os seis mais bem votados serão titulares e os outros suplentes. A votação é nominal. Criada em 2005 a CIS/UFU está ligada à Pro-Reitoria de Recursos Humanos (Proreh). O objetivo da comissão é acompanhar a implantação do Plano de cargos e carreiras dos técnicos administrativos, bem como auxiliar na orientação aos servidores. É ainda responsabilidade da CIS levar propostas da UFU para o âmbito nacional solicitando possíveis aprimoramentos. Locais de votação: Urna 01 – Reitoria Santa Mônica; Urna 02 – Bloco 3Q – Santa Mônica; Urna 03 – Escola De Música/Obra – Santa Mônica; Urna 04 – Hospital de Clínicas – Umuarama; Urna 05 – Hospital de Clínicas – Umuarama; Urna 06 – Biblioteca; Urna 07 – Educação Física/Eseba; Urna 08 – Urna Volante I; Urna 08 – Urna Volante I; Urna 09 – Urna Volante Ii; Urna 10 – Campus Pontal; Urna 11 – Campus Monte Carmelo; Urna 12 – Campus Patos De Minas.