UFU oferece 80 vagas em curso de Libras

Data de Publicação: 12/04/2013 - 12:46

Por Marco Cavalcanti

Vagas são destinadas a professores da rede pública de ensino e para a comunidade interna da Universidade

Marco Cavalcanti Estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão de Formação Básica em Língua Brasileira de Sinais (Libras) oferecido pelo Centro de Ensino, Pesquisa, Extensão e Atendimento em Educação Especial (Cepae) - em parceira com a Divisão de Assistência ao Estudante (Diase) da Diretoria de Assuntos Estudantis (Dires), órgãos da UFU.  O curso, com carga de horária de 60 horas, terá início no dia 17 de abril e término em julho deste ano. O objetivo principal é capacitar a comunidade interna da UFU (docentes, técnicos administrativos e estudantes) e professores atuantes na rede pública de ensino. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 17 de abril no endereço www.cepae.faced.ufu.br/cursolibras (é necessário a utilização do navegador Mozilla Firefox). Serão oferecidas 20 vagas em cada uma das quatro turmas que estão programadas. Veja, abaixo, os dias e horários das turmas: Turma A - quartas-feiras 14h às 17h - Libras básico-nível 1 Turma B - quintas-feiras 14h às 17h - Libras básico-nível 1 Turma C - quartas e quintas-feiras – 13h30 às 15h - Libras básico-nível 2 (necessário possuir algum conhecimento em Libras) Turma D - quartas e quintas-feiras – 15h30 às 17h - Libras básico-nível 1 Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34)3239-4513 e pelo e-mail cepae@faced.ufu.br.