Uberlândia sedia Seminário do Agronegócio para Exportação

Data de Publicação: 22/04/2013 - 15:44

Por Marco Cavalcanti

Estudantes fazem parte do público-alvo do 53° AgroEx
  Marco Cavalcanti Na próxima quinta-feira, 25/04, a Secretaria de Relações Internacionais do Agronegócio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento vai realizar, em Uberlândia, o 53° Seminário do Agronegócio para Exportação (AgroEx). O objetivo é disseminar informações estratégicas visando estimular os agentes do agronegócio brasileiro a aumentar sua participação no mercado internacional. O Seminário tem como público-alvo estudantes, produtores rurais, cooperativas, associações e sindicatos, agroindústrias, distribuidores, exportadores, instituições de apoio ao agronegócio e potenciais exportadores. O evento vai acontecer no auditório do Sindicato Rural de Uberlândia (Av. Juracy Junqueira Rezende, 100). A programação completa está disponível no endereço http://mapas.agricultura.gov.br/agroeventos/sistema/apresentacaoEventos…. Mais informações podem ser obtidas no telefone (61)3218-2818 ou (61) 3218-2116.