Tratando o corpo, mas também tocando a alma

Data de Publicação: 15/05/2013 - 11:10

Por Marco Cavalcanti

Semana da Enfermagem vai até o dia 20/05
Até o dia 20 de maio acontece a Semana da Enfermagem do Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia (HCU-UFU) que irá reunir profissionais e estudantes da área de saúde para discutir a prática profissional e promover a troca de experiências. Na quarta-feira, dia 15 de maio, às 14h30 será realizado um culto ecumênico pelo Padre Júlio Cézar Siqueira, na Capela Nossa Senhora do Caminho localizada no saguão do segundo andar do HCU-UFU. Na sexta-feira, dia 17, no Anfiteatro do Bloco 8B as atividades iniciam às 8h com ginástica laboral ministrada pela educadora física Andréa Luciana Mendes, logo após haverá apresentação cultural de violino pela enfermeira Paula C. Bejo Wolkers. Na sequencia a palestra “Consciência profissional e a enfermagem no cuidado com a vida” será ministrada pela enfermeira Tatiana Carneiro Resende. O evento será encerrado com apresentação da moda de viola do Centro Educacional de Assistência Integrada (CEAI).