Curso de Música oferece recital de piano e violino

Data de Publicação: 07/06/2013 - 15:50

Por Marco Cavalcanti

Músicos da UFRGS e da Universidade Texas Tech (EUA) se apresentam no Campus Santa Mônica
Marco Cavalcanti Os alunos do curso de Música da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) terão, nos dias 12 e 13 de junho, aulas especiais. Nestes dias o professor de violino da Universidade Texas Tech (EUA), John Gilbert e Cristina Capparelli, professora na Universidade Federal do Rio Grande do Sul estarão na Universidade para dois Master Classes. No dia 14, às 19 horas, os músicos se juntarão para um recital na Sala Camargo Guarnieri, no bloco 3M, no Campus Santa Mônica.     O recital – assim como as aulas – é aberto ao público. Conforme observa a professora do curso de Música da UFU, Rosiane Lemos – que organiza o evento juntamente com o professor Mábio Duarte –, não só os alunos estarão aperfeiçoando seus repertórios, como também os demais ouvintes estarão aprendendo com os músicos. “É uma oportunidade de conhecerem dois professores renomados”, diz.   Clique aqui e veja a programação do recital. Clique aqui e veja os currículos dos músicos.