Estudantes promovem debate sobre valores das empresas

Data de Publicação: 13/06/2013 - 11:53

Por Marco Cavalcanti

Mesa-redonda será realizada no dia 18/06
Renata Neiva “Impactos das inovações nos valores das empresas e os desafios da Contabilidade” – este é o tema da mesa-redonda que o PET (Programa de Educação Tutorial) Ciências Contábeis da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) promove no dia 18 de Junho, às 19 horas, no Auditório A do Bloco 5R, do Campus Santa Mônica. Os professores da UFU convidados para o debate são Ana Paula Macedo de Avellar (Instituto de Economia), Cristiano Augusto Borges Forti (Faculdade de Gestão e Negócios) e Ilírio José Rech (Faculdade de Ciências Contábeis). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no PET Ciências Contábeis, no Bloco 1F, sala 154 ou no PET Economia, no Bloco 1J, na sala 157, ambos no Campus Santa Mônica. As vagas são limitadas. Haverá emissão de certificados. O número do telefone de contato é (34) 3291-8698. PET O Programa de Educação Tutorial reúne um grupo de alunos que, sob a tutoria de um professor, desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão com o objetivo de reduzir as taxas de retenção e evasão escolar. O PET Ciências Contábeis foi criado em 2011. Os alunos passam por um processo seletivo, que inclui critérios como notas e currículo. Este ano, são 10 “petianos” que cumprem uma carga-horária mínima de 20 horas semanais.