HCU-UFU recebe inscrições para o projeto “Posso Ajudar?”

Data de Publicação: 13/06/2013 - 14:27

Por Marco Cavalcanti

Inscrições podem ser feitas até 21/06
Cristiane Guimarães Estão abertas, até o dia 21 de junho, as inscrições para o projeto de extensão “Posso Ajudar?” do Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia (HCU-UFU). Podem participar alunos regularmente matriculados em cursos da Universidade Federal de Uberlândia e que tenham disponibilidade para cumprir uma jornada de atividades de 10 horas semanais. As inscrições podem ser feitas na Câmara de Humanização do HCU-UFU, sala 20, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A seleção será no dia 25 de junho, das 11h às 14 h, na sala 101 - Bloco 8B, Campus Umuarama. O Posso Ajudar? é um projeto de extensão desenvolvido no HCU-UFU pela Gestão de Programas Institucionais de Humanização com apoio da Pró–reitoria de Extensão (Proex), com o objetivo de humanizar o atendimento aos usuários do SUS, tendo como base a Política Nacional de Humanização. Para mais informações clique aqui.