Concurso vai eleger selo comemorativo aos 35 anos de federalização da UFU

Data de Publicação: 14/06/2013 - 14:13

Por Marco Cavalcanti

Interessados podem fazer a inscrição até 28 de junho
Eliane Moreira A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (Proex) e Diretoria de Comunicação Social (Dirco) está com as inscrições abertas para o Concurso do selo personalizado, comemorativo dos 35 Anos de Federalização da UFU. Os interessados devem fazer a inscrição até 28 de junho, pelo e-mail selo35ufu@gmail.com. Podem participar alunos, professores e técnicos administrativos de todos os campi. No ato da inscrição os participantes deverão apresentar arquivo contendo a imagem em dois formatos: Corel Draw e PDF. Acesse aqui o edital completo. Os trabalhos serão selecionados por uma comissão julgadora, composta por três professores, um servidor e um aluno, vinculados aos Cursos de Artes Visuais, História, Arquitetura e Design, nomeados pela Proex. O Selo escolhido será veiculado na homepage da UFU, nos impressos oficiais e em qualquer material de programação visual de eventos, até maio de 2014. O vencedor do concurso receberá um certificado e será premiado com um notebook.