FACIP/UFU comemora o Dia do Químico

Data de Publicação: 17/06/2013 - 10:55

Por maite

Atividade será na quarta-feira (19/06)
Ricardo Nogueira Colaborador Acontece na quarta-feira, 19/06, a partir das 19 horas, a comemoração do Dia do Químico. O evento é coordenado pelo curso de Química da Faculdade de Ciências Integradas do Pontal (FACIP/UFU). A atividade é uma homenagem do curso, docentes, técnicos e estudantes ao profissional químico e será realizada no auditório da Câmara de Vereadores de Ituiutaba, na Praça Cônego Ângelo, centro. A programação inclui as Palestras: "Legislação, Indústria Química e Atividade Profissional", com o vice-presidente do Conselho Regional de Química, Nelson Góes e "Química Forense: O Papel do Químico na Elucidação de Casos Judiciais", que será ministrada pelo Professor Marcelo Firmino de Oliveira (USP/Ribeirão Preto-SP).   O evento é destinado aos estudantes dos cursos de Química da FACIP/UFU, Fundação Educacional de Ituiutaba (FEIT) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFTM).