UFU realiza I Encontro da Sobriedade

Data de Publicação: 18/06/2013 - 11:34

Por maite

Evento marca comemorações de combate ao uso e abuso de drogas
Frinéia Chaves No dia 26 deste mês, o mundo inteiro celebra o combate ao uso e abuso de álcool e outras drogas.  Antecipando as comemorações, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) realiza, no dia 21 de Junho, o I Encontro da Sobriedade, a partir das 16 horas, na Oficina da Vida - Avenida Mato Grosso, 3.370, no Campus Umuarama Durante o evento, haverá confraternização dos integrantes da equipe, familiares e pacientes atendidos pelo Programa de Atenção às Dependências Químicas da Diretoria de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor(DIRQS). Também será entregue certificado de honra a todos os servidores, dependentes e alunos da UFU que foram atendidos pelo serviço e obtiveram êxito. Oficina da vida Criada em Julho de 1995, a Oficina da Vida é um dos serviços de atenção à saúde e qualidade de vida oferecidos pela UFU para alunos, servidores e seus dependentes. Uma equipe multiprofissional oferece atendimento ambulatorial, setorial e intervenções comunitárias. A Oficina da Vida trabalha com várias frentes de trabalho, como acolhimento, motivação, oficinas terapêuticas, rede social e prevenção de recaída e ambulatório da família. Serviço: O que: I Encontro da Sobriedade Quando: 21/06 (sexta-feira), a partir das 16h Onde: Oficina da Vida - Av. Mato Grosso, 3.370, Campus Umuarama   Promoção: Diretoria de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor (DIRQS/UFU).