UFU promove Seminário de História e Cultura

Data de Publicação: 24/06/2013 - 11:58

Por maite

Evento marca o início de muitas reflexões sobre Historiografia e Teoria da História
Frinéia Chaves A partir de hoje (24/06), até quinta-feira (27/06), a Universidade Federal de Uberlândia realiza o I Seminário de História e Cultura: Historiografia e Teoria da História. A abertura será às 19h, no auditório 5 O do campus Santa Mônica. Podem participar alunos, professores, profissionais e pesquisadores da área. Entre os objetivos estão avaliar o campo de estudo da temática do evento e refletir criticamente a respeito do ofício do historiador. Estão programadas conferências, mesas-redondas e apresentação de grupos de trabalho. Os detalhes estão disponíveis em seminariohistoriacultura.blogspot.com.br   No encerramento a banda Trio Brasil faz show, a partir das 22h30, do dia 27.