UFU apresenta espetáculo teatral

Data de Publicação: 27/06/2013 - 11:29

Por maite

Oportunidades também para oficinas gratuitas; inscrições abertas
Frinéia Chaves Neste fim semana, está em cartaz na Universidade Federal de Uberlândia (UFU) o espetáculo teatral "Sobre os bailes que passam". Trata-se de uma produção do Curso de Teatro em que os alunos são os atores. O desenrolar do roteiro apresenta encontros de diferentes personagens num salão de baile e as relações que dali surgem. Na sexta (28/06) haverá sessão única às 21h e no sábado (29/06) duas apresentações, às 19h e às 21h. E ainda, no domingo,  às 21h. O espetáculo acontecerá na sala de encenação do bloco 3M, do campus Santa Mônica. A censura é de 16 anos e a entrada é gratuita. Não é preciso retirar ingressos, basta chegar com meia hora de antecedência. O Curso de Teatro da UFU também está com inscrições abertas para Oficinas gratuitas. As inscrições podem ser feitas somente na sexta (28/06), das 11h às 14h30, no saguão do Bloco 3M. Qualquer pessoa, com mais de 12 anos, pode participar. São várias vagas para turmas de adolescentes, jovens, adultos, e terceira idade.