Assistência médica a queimados é tema de simpósio na UFU

Data de Publicação: 03/07/2013 - 15:01

Por Marco Cavalcanti

Evento será realizado nos dias 5 e 6 de julho
Marco Cavalcanti A Liga Acadêmica de Cirurgia Plástica, formada por alunos da Faculdade de Medicina da UFU, vai realizar nos dias 5 e 6 de julho, o I Simpósio Multiprofissional de Queimaduras. As palestras vão tratar de temas como, por exemplo, o atendimento pré-hospitalar, a assistência de enfermagem à vítima de queimadura elétrica, o efeito psicológico de pacientes com queimaduras, a nutrição de pacientes queimados etc. O Simpósio é dirigido à comunidade acadêmica — principalmente estudantes dos cursos de Medicina, Enfermagem, Psicologia, Nutrição e Fisioterapia —, e a profissionais da área se saúde.     O Simpósio será realizado no anfiteatro do bloco 2A, no Campus Umuarama. Clique aqui e veja a programação com os horários das palestras (ou acesse www.facebook.com/events/496092177128538) . As inscrições podem ser feitas no saguão da biblioteca do Campus Umuarama, das 12 às 13 horas, até o dia do evento.