Estes/UFU promove Semana de Enfermagem e Simpósio de Biossegurança

Data de Publicação: 08/07/2013 - 14:19

Por Marco Cavalcanti

Prazo para submissão de trabalhos termina no dia 26 de julho
Marco Cavalcanti | 08/07/13 Estudantes e profissionais de saúde já podem se inscrever para a XXXVI Semana de Enfermagem e II Simpósio de Biossegurança da Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal de Uberlândia (Estes/UFU). Os eventos serão realizados de 30 de julho a 1º de agosto, no anfiteatro 8C, Campus Umuarama. Segurança na utilização de sangue e hemoderivados e a importância do controle das infecções associadas a serviços de saúde são alguns dos temas que serão abordados nas palestras, minipalestras e apresentações de trabalhos. Veja a programação completa aqui. Além de profissionais da UFU, participam convidados da Fundação Fiocruz, da USP, da UFTM, da Unifesp e do Hospital Municipal de Uberlândia. O prazo para submissão de trabalhos termina no dia 26 de julho. As inscrições podem ser feitas até o dia do evento (com desconto até o dia 29/07) por meio do endereço www.estes.ufu.br. O telefone para mais informações é o (34) 3218-2407.