Seminário de Filosofia traz professor da UFMG

Data de Publicação: 09/07/2013 - 15:28

Por Marco Cavalcanti

Atividades serão realizadas nesta quarta, 10/07
Marco Cavalcanti O Centro de Estudos e Pesquisas Filosóficas e Interdisciplinares (CEPFI) do Instituto de Filosofia da UFU convida a comunidade acadêmica para o 2º Seminário de Estudos Interdisciplinares Estratégicos e Avançados.   O evento será realizado nesta quarta-feira, 10 de julho em dois momentos. Às 15 horas o professor do Instituto de Filosofia da UFMG, Ivan Domingues, irá proferir uma palestra como o tema “A experiência da implantação do Instituto de Estudos Avançados da UFMG: problemas conceituais e desafios acadêmico-políticos”. A atividade será realizada no bloco 5M, no Campus Santa Mônica. No mesmo dia, às 19h30 horas, o tema será “Conferência CEPFI. As opiniões dos filósofos e os caminhos da filosofia contemporânea: o survey de Bourget / Chalmers sobre a filosofia analítica”, também com a participação do professor Ivan Domingues. A palestra será no anfiteatro do bloco 5R A (Campus Santa Mônica).   Não é necessário fazer inscrição. Mais informações podem ser obtidas na coordenação do curso de Filosofia ou pelo telefone (34) 3239-4251.