UFU oferece curso de capacitação de matemática

Data de Publicação: 12/07/2013 - 14:01

Por Marco Cavalcanti

Evento acontece de 15 a 19 de julho
A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) oferece um curso de capacitação e atualização para professores de matemática, das redes pública e privada. Será de 15 a 19 de julho nos Auditório A e B do Bloco 5O, no campus Santa Mônica. Este evento é resultado de uma parceria com o Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) e tem como objetivo atualizar e democratizar conhecimentos das áreas de matemática e estatística.  A cada semestre é realizado uma edição. Este já é o 14º encontro realizado na UFU. Pela manhã as aulas são por videoconferência. À tarde, serão aplicados exercícios de fixação dos conteúdos ministrados. As inscrições já estão encerradas e a expectativa é que 120 pessoas participem.