Entrega da obra do novo prédio da FAU

Data de Publicação: 16/07/2013 - 12:00

Por Marco Cavalcanti

A nova sede da Fundação de Apoio Universitário - FAU foi entregue pela construtora à sua atual administração nesta terça-feira, dia 16/07/13.
A nova sede da Fundação de Apoio Universitário - FAU foi entregue pela construtora à sua atual administração hoje, dia 16/07/13, às 9 horas. O novo endereço situa-se na Rua Francisco Vicente Ribeiro Ferreira, 126, Bairro Jardim Finotti, CEP 38408-102, tel. 3228-7915. Situação atual da FAU A nova gestão da FAU, na última reunião do Conselho Diretor – Condir, sob a direção executiva do professor Dr. Gilberto Carrijo, apresentou, no dia 05/07/13, o balanço da real situação dessa Fundação deixada pela gestão anterior. Os principais destaques foram as dificuldades contábeis encontradas, bem como a falta de recursos financeiros, o que vem dificultando atender solicitações e demandas de vital importância para a Universidade Federal de Uberlândia. O arquivo digital dessa apresentação foi enviado a todos os diretores de Unidades Acadêmicas e demais órgãos administrativos a título de conhecimento da atual situação, que deverá ser debatida em busca de soluções e definida posteriormente em reunião do Conselho Universitário (Consum). Em agosto essa matéria será destaque de reportagem no Jornal da UFU, ouvindo todos os responsáveis, em busca, principalmente, de um novo futuro para a FAU.