UFU discute doação de terreno para consolidação de campus em Patos

Data de Publicação: 17/07/2013 - 08:12

Por Marco Cavalcanti

Reitor se reunirá com governador e prefeito para definição de área
  Marco Cavalcanti Na próxima quinta-feira, 18 de julho, o reitor da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Elmiro Santos Resende, vai participar, em Belo Horizonte, de uma audiência com o governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, para tratar da consolidação do Campus da UFU na cidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Entre os assuntos que serão tratados está a possível doação de uma área pertencente à Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) para as instalações do novo campus da UFU no município. Na reunião também estarão presentes o prefeito de Patos de Minas, Pedro Lucas, e diversos representantes do município. As deliberações da audiência serão apresentadas na próxima reunião do Conselho Universitário da UFU - que será realizada no dia 19/07 -, que poderá contar com a participação do prefeito de Patos de Minas.