Curso de Tradução promove oficinas

Data de Publicação: 19/07/2013 - 15:08

Por Marco Cavalcanti

A interpretação e a formação do intérprete é o tema da 3ª oficina
Na próxima quinta-feira, 25/07, o Grupo de Pesquisa TRANSLATIO, do Curso de Tradução do Instituto de Letras e Línguística (ILEEL) da UFU, promove a 3ª Oficina TRANSLATIO: A Interpretação e a Formação do Intérprete. O grupo tem como objetivo promover discussões em torno dos Estudos da Tradução e a interação dos professores e alunos do curso de Tradução da UFU/ILEEL com a comunidade acadêmica, tradutores profissionais e os profissionais da indústria da língua.  O projeto de extensão propõe a realização de oficinas mensais de Tradução, com duração de 4 a 8 horas, perfazendo um total de 40 horas semestrais. As atividades são dirigidas a tradutores profissionais ou em formação, professores, intérpretes, revisores e outros profissionais da indústria da língua. A inscrição pode ser feita envidando um e-mail com a palavra "inscrição" para oficina@translatio@gmail.com até 24/07/2013.