Diretoria de Ensino promove IV Roda de Conversa

Data de Publicação: 23/07/2013 - 14:57

Por Marco Cavalcanti

Desta vez o encontro terá como tema "O professor e os recursos audiovisuais"
Eliane Moreira A Divisão de Formação Docente, da Diretoria de Ensino, da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Uberlândia (DIFDO/DIREN/PROGRAD/UFU) promove na quinta-feira, 25/07, a partir das 14 horas, a IV Roda de Conversa. Esta edição prevê a realização da oficina: "O professor e os recursos audiovisuais: aprendizagem no século XXI”. A oficina será ministrada pelo professor José Lourenço Pereira e acontecerá no Bloco 3P do campus Santa Mônica. De acordo com a diretora de Ensino, professora Geovana Melo, “a Roda de Conversa tem como objetivo proporcionar a construção de um espaço aberto de diálogo e formação continuada dos docentes universitários, entre as diferentes áreas de conhecimento”. As inscrições devem ser feitas pelo site www.difdo.diren.prograd.ufu.br ou pelo e-mail: difdo@prograd.ufu.br . Mais informações pelo telefone (34) 3291-8929.