Concurso define selo comemorativo dos 35 anos da UFU

Data de Publicação: 31/07/2013 - 12:15

Por fabiano@ufu.br

Vencedora é aluna do Curso de Arquitetura da Universidade
Fabiano Goulart  "Ter seu trabalho reconhecido por uma Universidade que é um ícone, uma referência no Ensino e que transforma a vida das pessoas e da sociedade, é muito importante". Assim, a aluna do 3º período do curso de Arquitetura da Universidade Federal de Uberlândia, Nayara Cristine Nunes Côrtes, descreve a sensação de ter vencido o Concurso que escolheu o Selo Comemorativo dos 35 Anos de Federalização da Universidade Federal de Uberlândia. O concurso foi realizado pela Diretoria de Comunicação (DIRCO) e pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROEX), da UFU, e teve 13 trabalhos inscritos. O selo vencedor será veiculado na home page, nos impressos oficiais e nos materiais de programação visual dos eventos promovidos pela Universidade, até maio de 2014. Nayara revela que usou a simplicidade como essência criadora do trabalho e se diz animada com oportunidades como esta para participar e contribuir com inovações, como aluna, para a Universidade:  "quando a gente chega na Universidade percebe uma padronização de formas e processos que existem há muito tempo, mas vi que é possível promover mudanças quando interagimos e participamos dos processos internos". Além do certificado, a autora será premiada com um notebook. Os dez autores classificados, listados a seguir, participarão de uma exposição itinerante nos campi da UFU e também receberão certificados. Trabalhos selecionados (autores): Mirlei Pereira, Nayara Cristine, Rafael Jeremias, Thiago Ribeiro, Ricardo Finotti, Matheus Borges, Danilo Lemes, Frank Miranda, Brunner Macedo e Lorenna Fragola  Lançamento do Selo  O lançamento do Selo vencedor será no Auditório Cícero Diniz, do Centro Administrativo Municipal, no dia 28 de agosto, às 16 horas, durante a cerimônia de comemoração dos 350 anos dos Correios, 125 anos de Uberlândia e 35 anos de Federalização da UFU.