Centro de Estudos debate a interdisciplinaridade

Data de Publicação: 02/08/2013 - 15:31

Por Marco Cavalcanti

Reunião será realizada na quarta-feira, 7/8
Marco Cavalcanti O Centro de Estudos e Pesquisas Filosóficas e Interdisciplinares (CEPFI) do Instituto de Filosofia (IFILO) promove, a partir do dia 7/8, mais um ciclo de reuniões acadêmicas. O objetivo é examinar o tema da “Interdisciplinaridade”, que deverá possibilitar a formação de um seminário permanente do CEPFI, conforme discussões das últimas reuniões administrativas do Centro de Estudos e do Conselho do IFILO. A professora Betina Ribeiro R. da Cunha, do Instituto de Letras e Linguistica, discorrerá sobre o tema  "Interdisciplinaridade e construção do saber". A reunião é aberta à comunidade acadêmica e será realizada na sala do CEPFI, no bloco 5M (Campus Santa Mônica), às 14 horas. Mais informações pelo telefone 3239-4185.