Abertas as inscrições para o Programa de Pós-graduação em Tecnologias, Comunicação e Educação

Data de Publicação: 12/08/2013 - 07:16

Por elianemoreira@dirco.ufu.br

Processo consiste em provas escritas e avaliação de currículo
Augusto Ikeda Estão abertas as inscrições para o Programa de Pós-graduação em Tecnologias, Comunicação e Educação (Ppgce) da Faculdade de Educação da UFU (Faced). Serão oferecidas 21 vagas para alunos regulares e 5 para alunos especiais, nas categorias Tecnologias e Interfaces da Comunicação e Mídias, Educação e Comunicação. O processo é dividido em 3 etapas: As duas primeiras consistem em uma prova escrita sobre conhecimentos específicos e conhecimentos metodológicos, respectivamente, enquanto que a terceira será uma avaliação de currículo. O resultado final será divulgado no dia 10 de Janeiro de 2014. As inscrições devem ser feitas na secretaria do programa, na sala 156 do bloco 1G, no período de 9 a 13 de setembro, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Para mais informações, clique aqui para acessar o edital do processo.