CEaD abre inscrição para processo seletivo de tutor a distância

Data de Publicação: 12/08/2013 - 08:02

Por elianemoreira@dirco.ufu.br

Inscrições vão até 21 de agosto
Eliane Moreira O Centro de Educação a Distância – CEaD da Universidade Federal de Uberlândia, em parceria com Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis – PROEX, a Faculdade de Educação – FACED, e Centro de Ensino, Pesquisa, Extensão e Atendimento em Educação Especial – CEPAE  estão com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado, na função temporária de tutor a distância. Os selecionados irão atuar nos cursos de aperfeiçoamento em Língua Brasileira de Sinais (Libras) e no curso de Aperfeiçoamento em Atendimento Educacional Especializado para Alunos com Altas Habilidades/Superdotação na modalidade de educação a distância. As inscrições devem ser feitas até 21 de agosto, mediante preenchimento completo da ficha Inscrição e entrega dos documentos  na sala do CEPAE, Bloco G, sala 140, 1º andar, no campus Santa Mônica, das 08h às 12h e das 14h às 17h. O edital está disponível no endereço eletrônico www.cead.ufu.br/edital-02-2013-tutores A seleção dos tutores será em duas etapas : análise curricular e participação no curso de formação oferecido pelo CEaD/UFU .  A lista de candidatos aprovados na primeira etapa será publicada em 26 de agosto, no endereço eletrônico www.cepae.faced.ufu.br e www.cead.ufu.br , a partir das 17 horas. Mais informações pelo telefone (34) 3239-4513/4057.