Fagen/UFU promove debate sobre mercado de trabalho

Data de Publicação: 21/08/2013 - 11:46

Por Marco Cavalcanti

Oficina de carreira acontece dia 28 de agosto
Cíntia Sousa (estagiária de graduação) A Faculdade de Gestão e Negócio (Fagen) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), por meio do curso de Administração realiza o debate “Mercado de trabalho e Carreira”, no dia 28 de agosto, às 19h30, no auditório G, do bloco 5 O, do campus Santa Mônica, da UFU. Para participar é preciso enviar o nome completo e os números do CPF e telefone para o email oficinas.de.carreira@hotmail.com. As inscrições devem ser realizadas até o dia 27 de agosto. O debate tem como objetivo discutir o aprimoramento da carreira profissional e é organizado pelo professor da Fagen, Eduardo Loebel. O evento é aberto a toda comunidade, em especial para os estudantes de graduação e recém-graduados em Administração. Os temas abordados serão a carreira e vida, o uso de mídias sociais para entrar no mercado de trabalho, a empregabilidade, as expectativas do mercado de comunicação em relação ao jovem profissional e a educação para o mercado de trabalho. Veja mais informações aqui.