Curso de teatro promove o X Fórum de Diálogos Entre Professores de Teatro

Data de Publicação: 21/08/2013 - 14:46

Por Marco Cavalcanti

Objetivo é fortalecer o ensino de teatro nas escolas básicas de Uberlândia
Augusto Ikeda (estagiário de graduação) Acontecerá neste sábado, dia 24, o X Fórum de Diálogos Entre Professores de Teatro, promovido pelo projeto “Partilhas, Ateliês e Redes de Cooperação”, do curso de teatro da UFU. O evento acontece na sala de interpretação do bloco 3M do Campus Santa Mônica, das 15h às 18h. O objetivo do fórum é ampliar, fortalecer, diversificar e aprofundar as experiências de formação, produção e apreciação teatral em escolas básicas de Uberlândia. O próprio projeto nasceu a partir de um conjunto de ações do Instituto de Artes (Iarte) em relação ao ensino de teatro na rede escolar da cidade desde 2004. Os fóruns ocorrem uma vez por mês, aos sábados, e são abertos a todos os professores e educadores interessados.