Lançamento do Selo Comemorativo de 35 anos da UFU será na quarta-feira, (28/08)

Data de Publicação: 22/08/2013 - 07:26

Por elianemoreira@dirco.ufu.br

Solenidade será no Auditório Cícero Diniz

Eliane Moreira/Fabiano Goulart Uma solenidade na quarta-feira (28/08), no Auditório Cícero Diniz, do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Uberlândia, com a presença do reitor da UFU, Elmiro Resende, marca o lançamento do Selo comemorativo aos 35 anos de federalização da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Durante a mesma cerimônia, que será realizada a partir das 16 horas, serão lançados, também, os selos alusivos aos 350 anos da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e 125 anos de Uberlândia. O Concurso para escolha do Selo Comemorativo da UFU foi realizado pela Diretoria de Comunicação (DIRCO) e pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROEX), da UFU, e teve 13 trabalhos inscritos. A vencedora foi a estudante do 3º período, do curso de Arquitetura da UFU, Nayara Cristine Nunes Côrtes.  "Ter seu trabalho reconhecido por uma Universidade que é um ícone, uma referência no Ensino e que transforma a vida das pessoas e da sociedade, é muito importante", comemorou a estudante. O selo vencedor será veiculado até maio de 2014 na home page, nos impressos oficiais e nos materiais de programação visual dos eventos promovidos pela Universidade.