UFUzuê Itinerante no Pontal

Data de Publicação: 23/08/2013 - 05:37

Por elianemoreira@dirco.ufu.br

As atividades acontecem neste sábado, 24/08
Ricardo Nogueira-colaborador             A PROEX – Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis, por meio da DICULT - Diretoria de Cultura e da DIRES – Diretoria de Assuntos Estudantis, em parceria com Comissão de Cultura da FACIP/UFU, traz, neste final de semana, o projeto UFUzuê Itinerante ao Pontal. O projeto tem os seguintes objetivos: * Incentivar a produção artístico-cultural da comunidade acadêmica e abrir espaço para a revelação de talentos; * Promover e ampliar a formação integral dos estudantes da UFU, estimulando e desenvolvendo a criatividade e a reflexão crítica por meio de atividades práticas, culturais e artísticas; * Formar público por meio do diálogo e troca de informações; * Cadastrar artistas das respectivas cidades que possam contribuir para um futuro censo cultural da Universidade Federal de Uberlândia.             As atividades em Ituiutaba acontecem sábado, 24/08, na Praça Cônego Ângelo e terão a seguinte programação: 18h – Exibição do filme “Tropicália” - de Marcelo Machado; 19h – Apresentação do grupo de dança Conectivo Nozes com o espetáculo “Sobre ponto, retas e planos”; 20h – Show musical com as bandas “Locahi” e “Porcas Borboletas”. SERVIÇO: Evento: Projeto UFUzuê Itinerante. Realização: DICULT/DIRES/PROEX e Comissão de Cultura – FACIP/UFU. Data e horário: 24/08 – sábado. A partir das 18h. Local: Praça Cônego Ângelo Tardio Bruno (Praça da Prefeitura) – Ituiutaba – MG. Mais informações: PROEX/Pontal – (34) 3271-5217 ou Comissão de Cultura da FACIP/UFU – (34) 3271-5236.