Edição Especial do Projeto Prelúdio apresenta Brasil Trio

Data de Publicação: 28/08/2013 - 10:56

Por Marco Cavalcanti

Grupo é composto por professores do curso de Música
Eliane Moreira O Brasil Trio, composto por professores do curso de Música da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), participa nesta terça-feira (3/9), da edição especial do Projeto Prelúdio. A apresentação será no Bloco 3M, Sala Camargo Guarnieri, no campus Santa Mônica, a partir das 18 horas e é aberta ao público. O Projeto, idealizado pelas professoras Rosiane Lemos e Paulo Callegari, do curso de Música, é um espaço para que os estudantes da graduação apresentem, semanalmente, os trabalhos realizados no curso. Nas edições especiais, como a de terça-feira, são convidados professores e alunos que se destacam na escola, para realizarem os recitais. Brasil Trio O Brasil Trio é composto pelos professores Kayami Satomi (violoncelo), Mabio Duarte (violino), Rosiane Lemos (piano). No repertório da apresentação de terça-feira, César Guerra-Peixe, Brenno Blauth, Henrique Oswald e Edmundo Villani-Côrtes. O Trio dedica especial atenção à divulgação da Música Brasileira. Acesse aqui o programa completo.