UFU promove X Fórum do Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde

Data de Publicação: 04/09/2013 - 12:32

Por Marco Cavalcanti

Inscrições começam no dia 6 de setembro e vão até 6 de outubro
Ana Beatriz Tuma (Estagiária de Graduação) O X Fórum do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPGCS) estará com inscrições abertas de 6 de setembro a 6 de outubro. O evento acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de outubro no anfiteatro do Bloco 8C, Campus Umuarama, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). O público-alvo é a comunidade acadêmica que pode se inscrever, gratuitamente, pelo e-mail xforumppgcs@gmail.com. Veja aqui o que deve ser informado para se inscrever. A palestra de abertura com o tema Pesquisa em Ciência da Saúde: perspectivas e desafios é do professor da Universidade de São Paulo (USP), Francisco Eulogio Martinez. A programação pode ser conferida clicando aqui.   Sobre Francisco Eulogio Martinez Formou-se em Medicina (1975), especializou-se em Residência em Pediatria (1977) e tornou-se mestre (1979) e doutor (1982) pela USP. Em 1987, concluiu o pós-doutorado pela University of British Columbia e em 1999 pela University of Calgary. Atualmente, é professor titular da USP, tendo experiência na área de medicina com ênfase em saúde materno-infantil.