Oficina aborda a tradução e a localização de websites e softwares

Data de Publicação: 09/09/2013 - 14:44

Por Marco Cavalcanti

Evento é promovido pelo curso de Tradução
Marco Cavalcanti Na próxima sexta-feira, 13/9, o Grupo de Pesquisa Translatio, do curso de Tradução do Instituto de Letras e Línguística (ILEEL) da UFU, promove a 5ª Oficina Translatio: Tradução e Localização de websites e softwares - Videoconferência com tradutores da Empresa All Tasks (SP). A oficina será realizada das 14 h às 18h, na sala 228 do bloco 1K, no Campus Santa Mônica. Público-alvo: tradutores profissionais ou em formação, professores, intérpretes, revisores e outros profissionais da indústria da língua. Para se inscrever o interessado deverá enviar um e-mail com a palavra “inscrição” para oficina.translatio@gmail.com. O projeto de extensão propõe a realização de oficinas mensais de Tradução, com duração de 4 a 8 horas, perfazendo um total de 40 horas semestrais. O grupo tem como objetivo promover discussões em torno dos Estudos da Tradução e a interação dos professores e alunos do curso de Tradução da UFU/ILEEL com a comunidade acadêmica, tradutores profissionais e os profissionais da indústria da língua. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3239-4516.