Administração tem reunião em Patos de Minas

Data de Publicação: 10/09/2013 - 12:43

Por Marco Cavalcanti

Reitor e pró-reitores discutirão problemas relacionados à consolidação do Campus
Marco Cavalcanti A gestão da UFU dará mais um passo para tentar superar dificuldades na consolidação do campus avançado em Patos de Minas. Membros da administração superior irão àquela cidade, nesta quarta-feira, 11/09, para esclarecer questões relacionadas ao campus. Na reunião - prevista para acontecer no auditório da Unipam (R. Major Gote, 808 – Centro), das 14 às 16 horas – a Administração vai ouvir a comunidade universitária (docentes, estudantes e técnicos administrativos) e apresentar o planejamento das ações para a unidade em Patos de Minas. Estarão presentes o reitor, Elmiro Santos Resende, o chefe de Gabinete, José Antônio Galo, o pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação, Marcelo Beletti, a pró-reitora de Recursos Humanos, Marlene Marins, a pró-reitora de Graduação, Marisa Lomônaco e o prefeito universitário em exercício, Wesley da Silva.