Programa Inglês sem Fronteiras realiza enquete

Data de Publicação: 12/09/2013 - 08:31

Por elianemoreira@dirco.ufu.br

Os alunos devem acessar a plataforma Moodle
Cíntia Sousa (estagiária de graduação) A coordenação do programa Inglês sem Fronteiras, do Instituto de Letras e Linguística (Ileel), da Universidade Federal de Uberlândia, convida os alunos interessados em participar das aulas do curso gratuito de língua inglesa a cadastrarem-se na plataforma do Moodle e responderem as enquetes e fóruns. O objetivo da sondagem é verificar, junto aos estudantes, a disponibilidade de horários e locais (campus Santa Mônica ou Umuarama) para realização do curso. Os estudantes deverão ter disponibilidade de quatro horas semanais, distribuídas em horários alternativos, incluindo sábados. Os interessados devem acessar o Moodle pelo endereço www.moodle.ufu.br/course/view.php?id=2478, entrar na sala do Inglês sem Fronteiras e responder as enquetes, de acordo com o nível em que estão cursando no My English Online (MEO). A senha para acesso é IsF (I maiúsculo, s minúsculo e F maiúsculo), o estudante deve utilizar o usuário cadastrado na plataforma do Moodle. Para participar do curso, o estudante deve ter senha validada e ativa do MEO (www.myenglishonline.com.br/). A prioridade será para aqueles que estejam cursando os níveis 5, 4, 3 e 2 do MEO, os alunos de graduação da UFU das áreas do Programa Ciências sem Fronteiras e que tenham concluído menos de 90% da carga horária.  Em caso de empate, serão considerados prioritários: aqueles que obtiveram pelo menos 600 pontos no Ensino Nacional do Ensino Médio (ENEM) e com maior da Média Gerada Acumulada (MGA). Serão ofertadas 900 vagas em Uberlândia para os cursos de língua inglesa. Mais informações com a professora Valeska Virgínia Soares Souza, do Ileel, pelo email valeska@ileel.ufu.br/.