Diretores de Escolas Estaduais participam de reunião na UFU

Data de Publicação: 16/09/2013 - 08:40

Por fabiano@ufu.br

Durante o encontro será apresentado PIBID
Informações DLICE  A Divisão de Licenciatura, da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Uberlândia promove nesta segunda-feira, 16/09, das 17 às 19 horas, uma reunião com diretores de escolas públicas, de educação básica. Na ocasião, a UFU que está construindo o Projeto Institucional em resposta ao Edital 061 – CAPES 2013, irá apresentar aos dirigentes, o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID.  As atividades pedagógicas do Programa são desenvolvidas nas escolas, por licenciandos da UFU, para que aprimorem sua formação e, ao mesmo tempo, contribuam para a melhoria de qualidade dessas escolas. A reunião será no Bloco 3P, na  sala de Reuniões dos Conselhos Superiores, no Campus Santa Mônica. Ainda, durante o encontro, a UFU pretende verificar a possibilidade da realização e continuação de parcerias para o desenvolvimento do Programa, nas escolas da rede estadual de ensino.