Evento premia aluna da UFU

Data de Publicação: 16/09/2013 - 11:55

Por Marco Cavalcanti

Criadora do Selo comemorativo da UFU recebeu premio durante evento
  Jussara Coelho Neste sábado a Diretoria de Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (Dicult/UFU) promoveu, o “Chorinho no Coreto & Poesia na Calçada”, na Praça Clarimundo Carneiro, Centro de Uberlândia. Nesta edição se apresentaram “Wellington e Regional Fogo na Roupa” e “Chorinho pra você” (música) e Cleusa Bernardes e Gabriel Serafim (poesia). Em meio às apresentações aconteceu a entrega do prêmio (um laptop) à Nayara Cristine Nunes Côrtes, aluna do 3º período do curso de Arquitetura da UFU, por ter vencido o Concurso que escolheu o Selo Comemorativo dos 35 Anos de Federalização da Universidade.   Na foto, da esquerda para a direita: Eduardo Nunes (vice-reitor), Lu de Laurentiz (diretor de Cultura), Dalva Maria de Oliveira Silva (pró-reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis), Nayara Cristine (aluna premiada), Maria Clara Tomaz Machado (diretora de Comunicação).