Empresa Júnior da Agronomia promove palestra sobre fungicidas

Data de Publicação: 17/09/2013 - 08:12

Por elianemoreira@dirco.ufu.br

Evento será no dia 25 de setembro no Campus Umuarama
Ana Beatriz Tuma (Estagiária de graduação)  A Empresa Júnior do curso de Agronomia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Conteagro Consultoria Jr, realiza a palestra Fungicidas: da molécula ao campo, no dia 25/09, às 18h, no auditório 8C, do Campus Umuarama. O evento faz parte do Programa Agronomia Fácil, que objetiva trazer módulos com diversas temáticas relevantes para os profissionais do agronegócio brasileiro. Nesta edição, o palestrante será o consultor técnico, Pablio Severiano.   Estudantes, produtores e profissionais de ciências agrárias podem se inscrever das 10h às 15h, na entrada do bloco 2 E. No dia 25, as inscrições devem ser feitas a partir das 16h30, no Auditório 8C, no Campus Umuarama. O valor do investimento é de R$50,00 e para estudantes universitários R$20,00.