Programa Jovens Talentos da UFU seleciona professores

Data de Publicação: 23/09/2013 - 08:18

Por anabeatriz@cs.ufu.br

Inscrições vão até 4 de outubro
Ana Beatriz Tuma (Estagiária de graduação) A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPP) divulgam edital conjunto para selecionar professores-orientadores de alunos vinculados ao Programa Jovens Talentos, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), ano de 2013-2014. Para fazer a inscrição, são necessárias cópias eletrônica em CD do currículo lattes do docente-candidato e impressa do projeto simplificado, em no máximo três páginas, com as atividades a serem desenvolvidas pelos estudantes, sob a forma de plano de trabalho, conforme consta no edital disponível em http://www.propp.ufu.br/site/. No rodapé, este plano deverá conter ciente e de acordo do diretor da unidade acadêmica e/ou coordenador do curso com carimbo e data. Os docentes podem fazer inscrição até o dia 4 de outubro, na Diretoria de Pesquisa da PROPP, no terceiro piso do bloco 3P (Reitoria). Os resultados serão divulgados, no dia 21 de outubro.