Servidores participam de Seminário de Integração

Data de Publicação: 01/10/2013 - 07:58

Por elianemoreira@dirco.ufu.br

Abertura foi na manhã desta terça-feira

Ana Beatriz Tuma (Estagiária de graduação)  A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) por meio da Pró-reitoria de Recursos Humanos (Proreh) promove nesta terça-feira, 01/10, o 2º  Seminário de Integração dos Servidores Recém-Admitidos na UFU/2013. O evento acontece nos anfiteatros C e D do bloco 5 R, do Campus Santa Mônica. Foram convocados 188 docentes e técnicos-administrativos, contratados desde 26 de março deste ano. Além dos servidores, participaram da solenidade de abertura, que aconteceu esta manhã, pró-reitores da Instituição e o vice-reitor Eduardo Nunes. O evento acontece uma vez por semestre, desde 2009. O objetivo, segundo a pró-reitora da Proreh, Marlene Marins de Camargos Borges, é integrar os servidores e oferecer a eles conhecimento sobre a UFU. O recém-contratado professor da Faculdade de Ciências Integradas do Pontal (FACIP/UFU), Víctor Vicente, diz que o 2º Seminário é “um momento de conhecer outros colegas da Universidade e é uma determinação legal para o estágio probatório”. As atividades do Seminário acontecem até as 17 horas, desta terça-feira.