Proex seleciona bolsista de extensão

Data de Publicação: 03/10/2013 - 05:36

Por Cíntia Sousa

As inscrições vão até 18 de outubro
Cíntia Sousa (estagiária de graduação) A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (Proex), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), está com inscrições abertas para a seleção de um bolsista de extensão. Podem participar graduandos do terceiro período ou segundo ano dos cursos de Artes Visuais, Música, Teatro, Pedagogia, História e Letras. O estágio terá duração de seis meses e as inscrições devem ser feitas até 18 de outubro, das 08h30 às 11h30 ou das 14h às 17h, na Diretoria de Cultura (Dicult), no bloco 3P – Reitoria, campus Santa Mônica. O processo de seleção consiste em duas fases. A primeira, eliminatória, é a análise do Histórico Escolar e do Curriculum Vitae com os documentos comprobatórios. A segunda fase, classificatória, consiste na análise da carta de intenções escrita de próprio punho (carta que exprime os motivos pelos quais o candidato se interessou pela vaga). O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 24 de outubro, a partir das 17 horas no site www.proex.ufu.br. Para conferir os documentos necessários para a seleção, clique aqui.