VIII Seminário Educação Musical e Cotidiano

Data de Publicação: 08/10/2013 - 13:28

Por Marco Cavalcanti

Articulando a produção de grupos de pesquisas e criando redes
Jussara Coelho O VIII Seminário Educação Musical e Cotidiano acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de outubro de 2013 na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), campus Santa Mônica, auditório G do Bloco 5O Este é o primeiro ano que o evento será realizado em Uberlândia.  As outras oito edições foram realizadas em Porto Alegre, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). O encontro terá a participação de grupos da Paraíba, Pará, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.     Segundo a professora de Educação Musical da UFU, Lilia Neves Gonçalves, o evento tem por objetivo propor o diálogo entre os grupos de pesquisa da Universidades Federais e estabelecer redes de contatos. "O seminário é aberto a todos os interessados" acrescenta a professora.   Clique aqui e veja a programação completa do evento.