UFU abre inscrições para bolsas de graduação

Data de Publicação: 09/10/2013 - 12:38

Por Cíntia Sousa

Inscrições do PIBIC vão até 2 de novembro
Cíntia Sousa (estagiária de graduação)   A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propp) da Universidade Federal de Uberlândia abre inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC/FAPEMIG). As inscrições são realizadas somente pelo site https://ssl4799.websiteseguro.com/swge5/seg/, no período de 01 de outubro a 02 de novembro de 2013. O aluno selecionado receberá uma bolsa no valor de R$ 400,00 para desenvolver um plano de pesquisa juntamente com um orientador. A pesquisa terá duração de 12 meses (março de 2014 a fevereiro de 2015). Caso não haja interesse à bolsa, o estudante poderá se inscrever no Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica (PIVIC), no qual desenvolverá a pesquisa sem o auxílio financeiro. Estudantes de todas as graduações da Universidade podem participar da seleção dos dois programas. Para conferir o edital completo clique aqui.