Curso de Administração da FACIP participa de Encontro Nacional

Data de Publicação: 10/10/2013 - 08:17

Por Cíntia Sousa

Evento abordou "Inovação e Aprendizagem no Curso de Administração"
Ricardo Nogueira (colaborador) Alunos e professores do curso de Administração da FACIP/UFU participaram do XXIV ENANGRAD – Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração, realizado em Florianópolis – Santa Catarina de 29/09 a 02/10. O ENANGRAD tem, ao longo da sua trajetória, ocupado um lugar de destaque no cenário educacional brasileiro e se consolidado como o maior evento de graduação em Administração da América Latina. Nele, professores, pesquisadores, coordenadores de curso, diretores, reitores e mantenedores têm tido uma relevante fonte para o debate democrático, a troca de experiências e a inspiração para melhorar continuamente o padrão de qualidade do ensino de Administração no Brasil. O tema central do evento "Inovação e Aprendizagem no Curso de Administração", permitiu um rico debate sobre o efetivo papel do ensino de Administração no atual contexto brasileiro. A FACIP/UFU participou de forma efetiva, com apresentações de alunos e ex-alunos, acompanhados dos professores Alessandro Enoque, Jussara Goulart e Noézia Ramos.